terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo sobre bandas de rock:

Fresno
Fresno

O primeiro gostinho de sucesso que os gaúchos Lucas, Vavo, Lezo e Cuper (que deixou a banda) sentiram foi quando perceberam que uma galera tinha virado fã e suas músicas começaram a bombar na Internet. Como fazem parte de uma geração de músicos que são descobertos na web antes de assinar contrato com uma grande gravadora, pode-se dizer que os caras da Fresno tiveram mais liberdade para trilhar seus próprios caminhos do que os grupos de 15 anos atrás.
Site Oficial : www.fresnorock.com.br

 Paramore

 Paramore                                                                                         

“Se não fosse pela Internet, as pessoas no Brasil, no Reino Unido ou em qualquer outro lugar talvez nunca teriam ouvido falar na nossa banda. Até mesmo quem vive nos Estados Unidos... Se não fosse pela web, nossa banda seria bem menos popular do que é agora”, diz Zac Farro, baterista do Paramore. A banda de Tennessee (EUA), que tem Josh na guitarra (irmão de Zac, aliás), Jeremy no baixo e a carismática Hayley no vocal, se define como pop rock.
Site Oficial : www.paramore.com.br

Simple Plan

 Simple Plan
Os canadenses do Simple Plan venderam impressionantes 7 milhões de cópias em seus dois primeiros discos. Agora, estão em turnê com as canções do seu terceiro álbum, que trouxe algumas mudanças musicais bem planejadas, como explica o baterista Chuck: “Tínhamos a idéia de renovar as coisas, de nos tornarmos mais abertos. Tentamos unir elementos de diversos tipos de música e reuni-los em algo que não tinha sido ouvido antes”.
Site Oficial : simpleplan.com.br

Nx Zero

NX Zero
Eles fisgam a galera a cada música de trabalho. Aliás, eles formam o tipo de banda que é sinônimo de sucesso: são simpáticos, profissionais e têm boas referências musicais. O Di, por exemplo, pegou gosto pelo rock porque o pai dele amava Beatles. Conrado se liga em Pearl Jam e Radiohead; Dani curte Pink Floyd e por aí vai. Quem assistiu ao DVD 62 Mil Horas Até Aqui conferiu o entrosamento entre eles — importantíssimo para um grupo dar certo.
Site Oficial : www.nxzero.com.br

My Chemical Romance

My Chemical Romance

Aliás, a dupla de irmãos do MCR é a grande responsável pelo lado pra lá de sombrio da banda. “Gerard e Mikey são fãs de filme de terror. Gostam bastante das coisas de Stephen King, livros sobre fantasmas. Sempre houve uma atração por essas coisas obscuras e a gente acaba mesclando isso nas canções”, diz o guitarrista Ray. E ele adiantou pra gente que já tem material para o novo CD da banda: “Nós acabamos de começar o processo de composição. Já escrevemos algumas coisas na estrada. Mas o material melhor deve sair quando a gente estiver descansando”.
Site Oficial : www.mychemicalromance.com

30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars

A banda existe já há 10 anos e também tem dois irmãos como integrantes (Jared e Shannon). O nome “30 Seconds to Mars” (30 Segundos para Marte) tem um porquê: significa que estamos prestes a sair deste mundo tão atormentado. Eles gravaram uma música com a Pitty que ganhou as rádios — a canção se chama The Kill e traz a cantora baiana numa versão bem lentinha. Pra quem não sabe, Jared também é ator — já fez filmes como Garota, Interrompida; Alexandre e O Senhor das Armas.
Site Oficial : www.30secondstomars.com

Espero que Gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário